'Seja sempre seu próprio espelho', diz Silvetty Montilla

A partir desta semana, artista encabeça o elenco da comédia 'O Nome Dela É Valdemar' no Teatro Brigadeiro

Publicado em 23/07/2018
O Nome Dele É Valdemar: peça com Silvetty Montilla é apresentada no Teatro Brigadeiro
Silvetty interpreta vedete que recebe visita de um primo e que se torna uma grande confusão

A partir desta semana Silvetty Montilla volta a encarar um espetáculo teatral. A artista é a estrela da comédia O Nome Dela é Valdemar.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Para uma artista com 31 anos de carreira e acostumada com os improvisos de anos nos palcos das boates gays, ainda existe frio na barriga?

"Nos improvisos tem a questão que o nome já diz, a improvisação, já no texto decorado tem a questão de esquecer e aí tem que ter a improvisação, e o frio na barriga os dois dão, nunca sabemos o público que nos espera e sempre dá frio na barriga", contou Silvetty ao Guia Gay São Paulo.

Mais
>>> Silvetty Montilla estrela a comédia 'O Nome Dela É Valdemar'

Do tempo em que a carreira começava nos palcos e depois atingia a mídia e outros veículos, Silvetty comenta que hoje o transformismo mudou bastante com a chegada da internet.

"Aumentou muito a visibilidade", diz. "Mas a luta vem de muitos anos. "Já tivemos e temos outros grandes artistas transformistas, como Miss Biá, sou só mais um que está a trabalho há bastante tempo. Para quem está começando, digo sempre isso seja sempre seu próprio espelho", aconselha.

Sobre o novo espetáculo, Silvetty diz que está animada e que é um grande desafio. "Adoro isso e tenho certeza que será lindo, elenco e equipe são maravilhosos."

Na peça, Silvetty interpreta uma vedete bem-sucedida chamada Desirée, ou melhor, Valdemar. O nome na certidão era um segredo que só a família, do interior de Minas Gerais, sabia.

Certo dia, Desirée recebe a visita de um primo enviado pela família para "aprender a ser machão" justo com ela. O seu namorado e a sua empregada se envolvem na confusão, que depois ainda inclui uma tia quase surda da personagem que também chega a São Paulo.

A peça estreia (somente para convidados) nesta terça-feira e para o público no sábado 28. A temporada vai até 18 de agosto no Teatro Brigadeiro.

Quem mostrar essa reportagem pelo celular na bilheteria paga apenas R$ 30 o ingresso.

Para concorrer a dois ingressos para a pré-estreia desta terça, clique aqui.

Mais informações sobre o espetáculo você tem em nossa Agenda clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.