Perigoso jogo envolve casal gay e psicólogo na peça 'Obsessões'

Espetáculo de Flávio Kenna faz temporada no Teatro Commune a partir desta sexta-feira 9

Publicado em 08/11/2018
Obsessões: peça gay com Flavio Kenna, Lucival de Almeida e José Camargo em cartaz no Teatro Commune
Trio se envolve em perigoso jogo de obsessões na peça que estreia no Teatro Commune

O ciúme e a personalidade possessiva são o ponto inicial do espetáculo Obsessões, que estreia nesta sexta-feira 9 em São Paulo.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

A peça, escrita e dirigida por Flávio Kenna, conta a história de Rafael (José Camargo), que tem uma relação conturbada com Paulo (Kenna), homem extremamente possessivo.

Pressionado pelo namorado a contar sobre a relação para seus pais, Rafael procura ajuda do psicólogo Cássio (Lucival Almeida).

O profissional, no entanto, acaba envolvendo-se na relação do casal e atrai seu paciente para um perigoso e fascinante jogo de obsessões com um final surpreendente.

"O espetáculo surgiu a partir da minha curiosidade em tentar fazer uma despretensiosa análise da mente do ser humano", contou Kenna ao Guia Gay São Paulo.

"A peça gira em torno dessa viagem fascinante pelas veredas mais íntimas do cérebro", continua. "A escolha de discutir o assunto pelo prisma de uma relação homossexual foi pelo fato de que, através de uma visão pessoal e empírica, esse tipo de relação é quase sempre rodeada de conflitos, questionamentos, angústias e medos."

Obsessões faz curta temporada às sextas-feiras no Teatro Commune até dia 23. Mais informações sobre a peça estão em nossa Agenda clicando aqui.

Leitores do Guia Gay São Paulo pagam apenas o valor da meia-entrada (R$ 20), basta citarem nosso site na bilheteria.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.