Peça 'Sabe Quem Dançou?' faz nova temporada em São Paulo

Espetáculo com Hermes Carpes trata de marginalidade, prostituição e romance gay

Publicado em 29/08/2018
Peça Sabe Quem Dançou: tragicomédia gay com Hermes Carpes volta ao cartaz em São Paulo
Peça ficará em cartaz até fim de setembro em São Paulo. Foto: Divulgação

Ambientada na década de 1980, a tragicomédia Sabe Quem Dançou? faz nova temporada em São Paulo a partir de 7 de setembro. 

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Escrita por Zeno Wilde (o mesmo de Blue Jeans e Zero de Conduta), a peça é dirigida por Hermes Carpes e retorna com novo elenco.

Em cena, um universo de pessoas marginalizadas no centro de São Paulo que giram em torno de Madonna (Carpes), transformista que recepta objetos roubados e que ampara jovens em sua casa.

Prostituição, violência física e verbal e inversão de valores fazem parte do cotidiano dessas personagens, que podem ser encontradas ainda hoje, nas ruas de diversas cidades brasileiras.

A primeira montagem, de 1990, teve o estilista e apresentador Clodovil Hernandes (1937-2009) no papel principal, e ganhou como melhor texto o Prêmio Timochenco Wehbi.

A produção faz temporada simultânea no Rio de Janeiro, às terças, no Teatro Vannucci, até 25 de setembro.

Em São Paulo, o espetáculo fica em cartaz às sextas até 28 de setembro. Mais informações - como horários e valores - você tem em nossa Agenda clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.