Milhem Cortaz: 'Uso calcinha há três meses todos os dias'

Ator afirma que tem de parecer confortável em cena em 'O Sétimo Guardião'

Publicado em 31/10/2018
Milhem Cortaz vive o delegado fetichista por calcinhas Machado em O Sétimo Guardião
Milhem Cortaz vive o delegado Machado que usa calcinhas em 'O Sétimo Guardião'

Intérprete do delegado Machado na próxima trama das nove, Milhem Cortaz está fazendo o que atores costumam chamar de "laboratório". 

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Em O Sétimo Guardião, Milhem vive um machão casado com Rita de Cássia (Flávia Alessandra) que tem o hábito de usar calcinhas.

"Uso calcinha há três meses todos os dias porque tem que parecer normal. Tem que ser confortável para ele. É um cara que só usa isso", disse o ator sobre o delegado ao Notícias da TV.

Na novela, escrita por Aguinaldo Silva, a própria esposa incentivará o marido a usar as peças femininas comprando-as para ele.

Os dois são casados há vários anos, não têm filhos, e viverão se agarrando sempre que podem.

"Sou um cara feminino no meu íntimo, sou delicado, um puta pai, estou me expondo da mesma forma que o personagem se expõe, já que vão descobrir [na novela] que ele usa calcinha", revelou Milhem.

Esta é a primeira novela do ator na TV Globo, que passou 12 anos na RecordTV e não renovou contrato justamente para viver o delegado fetichista.

"Me senti honrado porque nunca imaginei que o Aguinaldo Silva fosse me ligar e me convidar para fazer um personagem tão complexo e divertido. Confesso que todo dia, quando termino de gravar, penso no que ele vai achar. Estou fazendo para ele", disse Milhem.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.