'Louca Terapia': casal gay busca ajuda e se envolve com picaretas

Comédia da Cia. dos Reis, que estreia no Teatro Ruth Escobar, fala sobre conflitos em relacionamentos

Publicado em 23/10/2018
Louca Terapia: peça sobre casais gays estreia no Teatro Ruth Escobar com Thiago Mantovani, Filipe Berini, Kainan Ferraz e Ivo Ueter
Casal gay busca ajuda com falso terapeutas que também já foram casal um dia

Sabe aquele momento em que há conflitos no relacionamento e o casal decide procurar ajuda? Esse é o mote de Louca Terapia, o Casal Agora É Outro, espetáculo que estreia na quinta-feira 25 em São Paulo.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

A comédia fala de Will e Guto, que são muito diferentes. Guto é veterinário, mas morre de medo de sangue e da solidão. Ele, então, encontra alguém para dividir o apartamento, Will. Este é um artista que começa a ganhar fama e que não consegue se assumir para a família.

Os dois se envolvem, mas, por causa das diferenças, buscam uma terapia. Eles caem nas mãos dos picaretas Jhon e Miguel, que também formam um casal e em vez de ajudá-los, os deixam ainda mais confusos e loucos.

Criada em 2016 pela Cia. dos Reis, a peça falava de um casal hétero que passava por conflitos na primeira versão. "Nesta segunda versão, o mote ainda é conflito de casais, algumas cenas foram mantidas e parte do elenco mudou", explicou, ao Guia Gay São Paulo, Ivo Ueter, que dirige, coassina o texto e atua no espetáculo,

E as situações têm fundo na vida real? Ele diz que sim. "A inspiração veio a partir de conflitos em relacionamentos de amigos e os personagens desta e da outra versão são inspirados em pessoas absolutamente reais que passaram por coisas que parecem absurdas, mas aconteceram", diz Ueter.

No palco ainda estão Filipe Bertini (que assina o texto ao lado de Ueter), Kainan Ferraz e Thiago Mantovani.

A peça faz temporada às quintas-feiras até 29 de novembro no Teatro Ruth Escobar, sala Gil Vicente. Mais informações você tem em nossa Agenda clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.