Lorelay Fox apresentará o 'Superbonita' do GNT

Programa se transformará em reality de maquiagem na nova temporada

Publicado em 18/07/2018
Lorelay Fox apresentará Superbonita do GNT
'Às vezes, a gente precisava ser mais grosso, para tentar incentivar', conta a drag queen

As drag queen realmente estão em alta e ganhando cada vez mais espaço na TV.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Sucesso em seu canal no YouTube, o Para Tudo, Lorelay Fox foi anunciada como uma das apresentadoras do programa Superbonita, do GNT.

Na última temporada, a atração dedicada a maquiagem e tratamentos para pele e cabelos, era comandada pela cantora Karol Conká.

O programa, que está no ar há 18 anos, já teve dentre suas apresentadoras, Luana Piovani, Daniela Escobar, Taís Araújo, Ivete Sangalo e Grazi Massafera.

A partir de 8 de agosto, pela primeira vez, o Superbonita contará com quatro pessoas no comando e se transformará em um reality de maquiagem artística.

A rapper continua e dividirá a parte de mediação dos concorrentes com a atriz Giovanna Ewbank. Lorelay ficará com o aconselhamento e avaliação dos participantes ao lado do maquiador Renner Souza.

"Eu acabava dando as maiores broncas", contou Lorelay, sobre as gravações, ao Notícias da TV. "Porque tinha dia que os participantes não entregavam as coisas, dava tudo errado, parecia que nada funcionava."

"Às vezes, a gente precisava ser mais grosso, para tentar incentivar", explica. "Mas no final sempre tinha um sentimento de justiça, eles entendiam que é uma competição que serve principalmente para a gente enaltecer a maquiagem artística."

A drag, que já havia feito participações na temporada de 2016 do programa, dando dicas de maquiagem, diz que o objetivo é popularizar e democratizar a maquiagem artística.

"Ainda tem muito esse estereótipo de que maquiagem artística é brincadeira, é coisa de festinha de criança, desenhar na cara dos outros. Não é isso. Acho que a gente conseguiu levantar a moral dessa profissão", afirma.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.