'É desafiador', diz Theodoro Cochrane sobre gay de 'O Sétimo Guardião'

Ator falou que não se incomoda em viver outro personagem homossexual na TV

Publicado em 10/12/2018
Theodoro Cochrane vive o gay Adamastor em O Sétimo Guardião
'O Adamastor não vive única e exclusivamente em função da sexualidade dele', disse

Theodoro Cochrane falou sobre Adamastor, personagem que vive na atual novela das nove da TV Globo, O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

"É uma responsabilidade, porque os personagens gays dele [Silva] são emblemáticos. É desafiador e me instiga a fazer da melhor maneira possível", disse o ator ao Notícias da TV.

Mais
>>> 15 atores gatos do elenco da novela 'O Sétimo Guardião'

"E é extremamente saciador para mim neste momento, que acabei de completar 40 anos, fazer um personagem desse tamanho", continuou.

Este é o terceiro personagem homossexual de Theodoro na emissora. Antes, ele viveu Felipe na série Macho Man (2011) e o delegado Petronílio, que só se revelou gay no último capítulo de Saramandaia (2013).

"Não me incomoda", afirmou o ator sobre interpretar mais um papel gay. "Assim como existem vários personagens heterossexuais, existem homossexuais. Isso é só uma característica, não é a questão principal. O Adamastor tem essa questão dentro dele, mas ao mesmo tempo tem uma história ancestral com Ondina (Ana Beatriz Nogueira). Ele não é uma pessoa que vive única e exclusivamente em função da sexualidade dele", disse.

Na trama, Adamastor é recepcionista no hotel e garçom no cabaré, ambos de Ondina. O personagem não admite sua orientação sexual e é constante alvo de chacota, em especial de Júnior (José Louzeiro), por quem nutre uma paixonite.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.