'Depois Daquela Noite': peça sobre relacionamentos está em cartaz

Espetáculo conta história de dois casais - um hétero e outro gay - que se encontram em um quarto de hotel

Publicado em 16/08/2018
Peça Depois Daquela Noite fala de casais hétero e gay
Personagens reúnem-se em hotel e se revelam. Fotos: Divulgação

O relacionamento entre dois casais - um hétero, outro gay - é o tema da peça Depois Daquela Noite, em cartaz em São Paulo.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

A trama apresenta dois amigos, Ana (Carol Hubner) e Rafael (Eduardo Martini), que trabalham na mesma empresa. Certo dia, ao deixar o expediente, eles se deparam com uma chuva torrencial.

Eles não conseguem voltar pra suas casas e, então, decidem dormir em um hotel. No entanto, o marido de Ana, Maurício (Renato Scarpin), e o namorado de Rafael, André (Theo Hoffmann), surgem para cobrar satisfação.

Com texto de Carlos Fernando Barros (dos sucessos Angel e Bruta Flor), o espetáculo faz com que o encontro sirva de pano de fundo para que todos mostrem o seu verdadeiro "eu".

"Um dos maiores trunfos da dramaturgia do espetáculo é a de falar do amor entre as pessoas, a premissa mais básica de todas, ainda mais nesse mundo conectado com todas as redes sociais. Precisamos falar sobre amor, pois as pessoas estão demonstrando apenas nos emojis da vida", diz Martini. que também dirige a montagem. 

"É uma história simples que começa com uma amizade, fala de laços, das decisões que tomamos, tudo que envolve a vida dos quatro personagens. O cenário é um quarto de hotel, onde ocorre todas as ações, que se vale pelo trabalho dos atores", acrescenta.

A peça faz temporada todas as sextas no Teatro Viradalata até 28 de setembro. Mais informações, como horários e valores, você tem em nossa Agenda clicando aqui.

Depois Daquela Noite

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.