Comédia 'As Bibas São de Júpiter' estreia em São Paulo

Mauricio Branco faz paródias, improvisações e diverte ao contar como veio de outro planeta

Publicado em 22/11/2018
As Bibas São de Júpiter: comédia com Mauricio Branco faz temporada no Olga 17 em São Paulo
Mauricio Branco faz temporada de três semanas com o espetáculo na capital paulista

Após temporada no Rio, o ator Mauricio Branco estreia em São Paulo a comédia As Bibas São de Júpiter, nesta quinta-feira 22.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Partindo da premissa que os homens são de Marte e as mulheres são de Vênus, Branco procura descobrir a qual planeta as "bibas" pertenceriam e oferece com uma aventura interplanetária e filosófica em forma de comédia musical:

As Bibas São de Júpiter, nome explicitamente inspirado no livro de John Gray, Os Homens São de Marte e as Mulheres São de Vênus, é uma cocriação de Mauricio e Ana Paula Camarinha, com direção de Vinicius Marques, parceiro de muitos projetos, e produção de João Tavares, da produtora Mojo Bros.

O espetáculo começa com Mauricio voltando à Terra e, de forma bem-humorada, contando sua busca por esse lugar ao qual pertenceria. Dentre casos e questionamentos, Mauricio improvisa, faz imitações e canta versões de hits nacionais e internacionais, acompanhado pelo músico João Pedro Bonfá (guitarra e violão).

O ator ressuscita, também, a personagem Heleninha Roitman, eternizada por Renata Sorrah em Vale Tudo (1988), que ele costumava imitar na infância e que virou personagem recorrente em suas peças.

"Heleninha sempre foi meu melhor personagem. Em Uma Noite em Branco ela aparecia, mas sem peruca. Agora vem bêbada e loira!", afirma.

Afiado ao extremo, Maurício sempre divertiu os amigos com suas versões, ora proibidonas, ora espirituosas, sucessos da MPB e do pop/rock que agora chegam aos palcos:

Vida Bandida, de Lobão, virou "Bicha Bandida"; Shimbalaiê, de Maria Gadú, passou a se chamar "Chupalaiê"; Sangue Latino, de Secos e Molhados virou "Bofe Latino".

A peça faz temporada às quintas-feiras até 6 de dezembro no mesmo espaço da festa On the Rocks, no Olga 17. A noite ainda tem show da banda de rock e country, João Pedro Bonfá & Cash Crash.

Mais informações você tem em nossa Agenda clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.