Com 'Bixa Travesty' e Johhny Hooker, Mix Brasil anuncia 26ª edição

Maior evento cultural LGBT da América Latina, festival terá entrada gratuita e será realizado entre 15 e 25 de novembro

Publicado em 27/10/2018
Com documentário Bixa Travesty e show de Johhny Hooker, 26º Festival Mix Brasil rola em São Paulo
Documentário sobre Linn da Quebrada e show de Hooker abrem o festival

O 26º Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade começará em grande estilo com exibição do documentário Bixa Travesty e show de Johnny Hooker.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Para convidados, o evento exibirá o filme de Kiko Goifman e Claudia Priscila que já ganhou, dentre outros prêmios, o Teddy Award de melhor documentário no último Festival de Berlim melhor longa pelo júri popular no Festival de Brasília.

A produção revela a intimidade da cantora e compositora Linn da Quebrada, paulistana que nos últimos dois anos tornou-se uma das maiores vozes pelo orgulho e pela representatividade de pessoas trans e travestis na música e nas artes do País.

Já aberto ao público, o festival traz show de Johnny Hooker, com 11 canções do álbum mais recente, Coração, além de sucessos do CD de estreia, Eu Vou Fazer uma Macumba pra Te Amarrar, Bandido!

Ambas as atrações tomarão conta do Auditório Ibirapuera Oscar Niemeyer em 15 de novembro.

Maior evento cultural LGBT da América Latina, o Mix Brail vai até 25 de novembro com programação toda gratuita. Além de cinema e música, integram o evento teatro, literatura, dança, conferências e games.

A programação completa será divulgada em breve.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.