'Arrasou Viado': Jojo Marontinni lança clipe em prol do orgulho LGBT

Cantora cercou-se de artistas da comunidade em novo vídeo

Publicado em 12/07/2018

Jojo Maronttinni lança clipe de Arrasou Viado

Jojo Maronttinni, antes conhecida como Jojô Todynho, lançou, nesta quinta-feira 12, o clipe de Arrasou Viado.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

O vídeo é todo em homenagem à comunidade LGBT com cartazes como "Tire seu preconceito do caminho".

Gravado na The Week, clube gay mais famoso do País, em São Paulo, o clipe tem conceito simples: personalidades LGBT desfilam pela passarela durante a canção.

Participam Salete Campari, Dicésar/Dimmy Kieer, David Brazil, Rodrigo Massot (da dupla Alencastro), Leonara Áquila e Thammy Miranda, dentre outros famosos que integram a comunidade.

Figuras que são celebradas dentre LGBT, como Rita Cadillac e Narcisa Tamborindeguy, também participam, assim como duas representantres da entidade Mães pela Diversidade, Cida Baptista e Clarice Cruz.

"Todo mundo sabe do meu carinho e respeito pelo movimento LGBT", disse a cantora. "E nada mais justo do que falar sobre isso em forma de canção.

"'Arrasou Viado' já é uma expressão que a gente fala no dia a dia, positiva, pra cima, otimista", explica. O que a gente precisa agora é acreditar no amor, na felicidade e buscar o respeito pelo próximo e a tolerância. Tá na hora de virar esse jogo, né?."

Ainda assim, há críticas na comunidade LGBT em relação à cantora, por causa de uma mensagem veiculada nas redes sociais dois meses atrás. Em resposta a um seguidor que a chamou de gorda, Jojo se referiu a ele como "baitola".

Assista ao clipe:


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.