Taiguara Nazareth perde amigos após beijar Gloria Groove em clipe

No vídeo de 'Apaga a Luz', ator tem momentos quentes com a drag queen

Publicado em 06/10/2018

Taiguara Nazareth diz sofrer homofobia após beijo em Gloria Groove

O ator Taiguara Nazareth disse que perdeu amigos que tinha há 25 anos depois de beijar Gloria Groove no clipe de Apaga a Luz.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

No vídeo, Taiguara interpreta o namorado da cantora e eles se beijam em um momento em que Gloria está desmontada.

"Já me tiraram de alguns grupos do WhatsApp quando viram a foto que publiquei com a Gloria. Perguntaram: 'Esse mano da foto é garfo ou faca? Não vai dar mais para você colar mais com a gente, porque você está colando com viado", contou o ator ao UOL.

"Postei uma foto na perua com ela e falei: 'É meu trampo'. Responderam: 'Ah, é trampo? Então firmeza!'. Falei: 'Quem não quer voltar para esse grupo sou eu", revelou.

Apesar de ser heterossexual, o ator diz que lida com homofobia sempre e não fica calado quando ouve preconceitos contra LGBT.

"Sofro homofobia sempre. Jogo basquete e futebol, e o vestiário é super homofóbico. Falo que tem muito gay enrustido e eles se irritam. Se rolar papo sobre qualquer fobia, eu me manifesto", diz.

Taiguara contou que sentiu dificuldade em namorar um homem em cena e que o beijo foi a parte mais difícil. "Não sei se ela sentiu isso. Como eu era o 'homem', eu conduzia, fiquei controlando mais as ações, mas minha cabeça só pensava no universo fora. Se eu falar que me desprendi, é mentira. Não tive pudor, mas minha cabeça estava frita."

"Se fosse uma pegação com ela montada, seria diferente. Lucas Lucco fez [com a Pabllo], você vê uma drag queen linda. Ele [Daniel Garcia, nome de batismo de Gloria Groove] estava sem nada. O bagulho vai ser louco!"


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.