Associação da parada de SP realiza 17º Ciclo de Debates LGBT

Suicídio, velhice e acessibilidade são alguns dos temas que serão discutidos

Publicado em 16/11/2018
Associação da Parada LGBT de São Paulo (APOGLBT) realiza Ciclo de Debates na PUC e na Hotec Faculdade
Encontros têm entrada gratuita e serão realizados na PUC e na Hotec Faculdade

Entre 26 e 30 de novembro, a Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo - APOGLBT realiza o 17º Ciclo de Debates para a comunidade LGBTI+.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Aberto ao público, o evento quer aumentar o diálogo na comunidade, que pode compartilhar experiências, e dar visibilidade na luta pelos direitos arco-íris.

Os temas a serem debatidos são: "Gênero e preconceito local" (dia 26); "Suicídio na comunidade LGBT+" (27); "Pessoas em situação de vulnerabilidade" (28); "Velhices LGBTI+" (29); e "Acessibilidade e mobilidade urbana" (30).

Todos os encontros têm entrada gratuita e são realizados das 19h às 21h.

Os debates de segunda-feira 26 a quinta-feira 29 ocorrerão na PUC - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, que fica à Rua Ministro Godoi, 969, Perdizes.

O debate da sexta-feira 30 será na Hotec Faculdade, que fica à Rua das Palmeiras, 122, próximo à estação Santa Cecíclia do metrô.

O evento tem apoio da PUC, Hotec Faculdade, EduCafro, EternamenteSou, Grupo Cume, Pagu – Núcleo de Estudos e Gênero, CVV – Centro de Valorização da Vida, Coletivo Glamour e GT da Juventude; além de apoio institucional da Secretaria da Pessoa com Deficiência (SMPED) e do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (CMPD).

As incrições podem ser feitas clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.