Zero Club reabre e anuncia programação com mais festas

Baile Rush e Que Delícia Ser Viado são duas das noites da balada na Bela Vista que é do clã Agrada Gregos

Publicado em 23/05/2018
Zero Club - balada gay na Bela Vista anuncia mais festas em São Paulo
Era para ser temporário, mas clube na Bela Vista já tem mais festas agendadas

Após seu recente sucesso, a balada pop-up Zero Club volta a abrir as portas em São Paulo e anunciou as próximas festas.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Na sexta-feira 25, o clube reabre com a noite do carioca Guilherme Acrizio, criado da festa Treta, junto a Bruno Vanes. É o Baile Rush.

"Adoro os trabalhos do Guilherme Acrízio no Rio de Janeiro, acho que temos que ter mais festas como as dele em São Paulo e o Zero é o local perfeito para esse tipo de produção", afirmou Armando Saullo, um dos sócios do Zero ao lado de Gabriel Ribeiro e Nathalia Takenobu.

"Esses são os argumentos que apresentamos para a Zero: promover um estilo de vida transgressor, livre, rebelde, subversivo, que valorize a diversidade e a responsabilidade sócio-ambiental, agregando projetos que tenham esse mesmo perfil para somar sempre", explicou Ribeiro. 

Na próxima sexta, portanto, a casa contará com o Baile Rush, que terá coquetel para convidados entre 23h e 1h.

Na semana da 22ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, mais duas noites: na quinta 30, rola o Bloco Agrada Gregos Pride, com show da cantora Francinne e bateria de escola de samba. Os organizadores pedem que o público vá fantasiado e levem glitter.

Já no domingo 3, após a parada, será a vez da Que Delicia Ser Viado, assinada pelo comediante Lindsay Paulino, do Multishow, com drags, pista eletrônica comandada pelo DJ Rodolfo Bravat e pista pop por Armando Saullo.

Em breve, Beto Cintra, um dos criadores da label Ultralions, trará uma festa inédita e semanal para a casa, ao lado do relações públicas Eduardo Laviola. 

A Zero é dos mesmos organizadores do Bloco Agrada Gregos e funciona no espaço que por oito anos funcionou a Hot Hot, na Bela Vista, região central.

A proposta era criar um clube por tempo determinado - durante o mês de abril - mas por causa da boa aceitação do público, o espaço terá mais festas nas próximas semanas.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.