Pets também têm orgulho! Na quinta rola Cãominhada em São Paulo

Segunda edição do evento integra programação da 22ª Parada do Orgulho LGBT

Publicado em 29/05/2018
2ª Cãominhada da Diversidade integra programação da Parada LGBT de São Paulo
Cães e demais animais de estimação são as atrações do evento que integra a Feira Cultural

Gosta de pet e quer celebrar o orgulho LGBT ao mesmo tempo? Então, uma opção de passeio é a 2ª Cãominhada da Diversidade, que será realizada nesta quinta-feira 31.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

O evento contará com a participação de diferentes ONGs de proteção animal, atividades temáticas, convidados especiais, além de atrações voltadas para a conscientização sobre assuntos como guarda responsável, saúde do coletivo e controle populacional de animais.

Mais
>>> 18ª Feira Cultural LGBT reunirá 64 tendas e mais de 60 artistas
>>> 22 peças de temática LGBT estão em cartaz na semana da Parada

Na Cãominhada, qualquer animal de estimação é aceito. As inscrições devem ser feitas por meio de link disponível no Facebook do evento. Os primeiros 300 inscritos recebem kits de participação exclusivos.

Quem participar fará um percurso de 40 minutos pelo centro de São Paulo. "Essa é uma oportunidade para que paulistanos tragam seus cães e diversos outros animais de estimação para uma região histórica da cidade num passeio voltado para a conscientização e respeito pelos animais", explica Marcelo Vieira, conhecido como Marcelinho Protetor, ativista e protetor de animais. 

Mais
>>> Para celebrar orgulho LGBT, Burger King lançará Shake Unicórnio
>>> Veja ordem dos trios da 22ª Parada do Orgulho LGBT de SP

Marcelinho é conhecido pelo seu amor e dedicação pelos animais desde os seus nove anos. Ele resgata animais em situação de riscou, os trata e coloca para adoção em eventos específicos. 

"Contamos com a participação e presença de empresas apoiadoras e simpatizantes da causa animal e do orgulho LGBT. Estamos falando de sentimentos de orgulho e respeito à diversidade que unem milhões de pessoas em todo o mundo", reforça o ativista

A 2ª Cãominhada da Diversidade ocorre às 10h no Vale do Anhangabaú e integra a programação da 18ª Feira Cultural LGBT, que será realizada o dia todo no mesmo espaço e espera mais de 200 mil pessoas.

A Feira, por sua vez, faz parte da programação oficial da 22ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que acontece no domingo 3.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.