CURTA SÃO PAULO
Personalidades LGBT elegem seus quatro lugares preferidos na cidade

Os 4 lugares preferidos em SP do produtor Hugo Henrique

Publicado em 21/08/2018
Produtor famoso de festas gays, Hugo Henrique lista lugares preferidos de São Paulo
Paulistano, Hugo Henrique fala de parque, bar e restaurantes que frequenta na cidade

Ele está comemorando 12 anos na produção de festas. E não são quaisquer agitos. Labels que têm a sua assinatura estão dentre as mais movimentadas e aguardadas na cidade.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Morador do bairro da Consolação, o paulistano Hugo Henrique começou neste ramo organizando a Jungle Party. De lá para cá, vieram Code After, Private e Bigger, só para citar algumas dentre as mais famosas - em parceria com nomes como Maurici Salles, no Grupo Super Festas, e Gustavo Vianna.

Hugo conta que seu hobby favorito é viajar e conhecer novos lugares mundo afora. Mas e quando está na capital e não está trabalhando? O Guia Gay São Paulo perguntou e ele respondeu seus quatro lugares favoritos em São Paulo: 

Mr. Cult
O produtor diz que gosta do lugar porque sempre encontra amigos sem precisar combinar e também pelo cardápio. "Tem deliciosos drinks e porções. Adoro ir lá fazer aquele esquenta com os amigos." Praça Franklin Roosevelt, 100, Consolação.

Mr. Cult - bar na Praça Roosevelt

Parque Ibirapuera
Cartão-postal da capital paulsita, o Ibirapuera também é um espaço onde encontra amigos e coloca o papo em dia. "Gosto de ir ao parque às segundas-feiras para relaxar um pouco e correr". Veja endereço e horários do parque em nosso Roteiro clicando aqui.

Parque Ibirapuera

Aoyama
"É meu restaurante favorito, tem o melhor rodizio da cidade, além de um atendimento maravilhoso e um ambiente descontraído e bem frequentado", avalia o produtor. Rua Bandeira Paulista, 520, Itaim Bibi. Segunda,12h às 15h e 19h às 23h; terça a quinta, 12h às 15h e 19h às 23h30; sexta, 12h às 15h e 19h à 0h. sábado, 12h à 0h; domingo, 12h às 23h. Há outros seis endereços.

Aoyama

Mexicaníssimo
Famoso pelo rodízio de comida mexicana, o endereço da Vila Olímpia é outro endereço paulistano que o produtor frequenta. "Adoro ir lá com os amigos comemorar aniversários e apreciar a cultura da comida mexicana, além de ser um ambiente delicioso para conversar e de fácil acesso". Alameda Ribeirão Claro, 192, Vila Olímpia. Domingo a quinta, 12h às 15h e 18h às 23h30; sexta e sábado, 12h às 15h e 18h à 1h.

Mexicaníssimo

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.