Museu da Diversidade exibirá fotos de paradas LGBT pelo mundo

Com apoio da Interpride e em parceria com a APOGLBT, mostra estreia dia 25

Publicado em 14/05/2018
Exposição do Museu da Diversidade Sexual reúne imagens e fotos de paradas LGBT de várias partes do mundo
Parada em Amsterdã se dá em balsas/Foto: Pride Amsterdam/2017

Para comemorar seus seis anos de existência, o Museu da Diversidade Sexual abrirá nova exposição a partir do dia 25 para convidados.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Com Muito Orgulho reúne imagens de paradas LGBT de várias partes do mundo e entra em cartaz uma semana antes da 22ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que será realizada em 3 de junho.

A exposição tem apoio da Interpride, organização mundial de marchas LGBT, e parceria com a Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOGLBT), e também presta homenagem à primeira mostra realizada pela entidade em 1997.

Desenvolvida de maneira colaborativa, a mostra conta com imagens registradas em paradas e manifestações de países como Canadá, Japão, Uganda, Estados Unidos, Holanda, China, Israel, México, Chile e França.

A exposição abre para o público a partir do dia 26 e fica em cartaz até 1º de setembro. Mais informações você tem em nossa Agenda clicando aqui.

Museu da Diversidade Sexual exibe mostra com fotos de paradas LGBT no mundo: Cidade do México, Daniel Taveira
Parada da Cidade do México em 2017. Foto: Daniel Taveira
Museu da Diversidade Sexual exibe mostra com fotos de paradas LGBT no mundo: São Paulo, 2017
Marcha paulistana em 2017. Foto: Adriana de Maio

 


© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.