Festa Noite Trans no clube de swing Marrakesh completa um ano

Estabelecimento em Moema tem estrutura com áreas tais como sala coletiva e cabine com glory hole

Publicado em 30/07/2018
marrakesh noite trans travesti são paulo
Festa realizada às terças reúne muitas trans, homens e também mulheres cisgêneros

Uma das pioneiras do Brasil do conceito de casa de swing (troca de casais héteros), o Marrakesh Club, em cerca de duas décadas, já é nome conhecido. Mas há novidade recente que completa um ano: a Noite Trans. 

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook 

Em super festa nesta terça 31, a casa vai celebrar aposta que deu muito certo, explica o promoter Luciano Black, que atua no Marrakesh. 

A ideia veio de conexões, por assim dizer, disse Black ao Guia Gay São Paulo. "Eu fazia parte de festas com pessoas trans. Uma das pessoas responsáveis por esse eventos entrou em contato com o Marrakesh e nasceu o projeto."

O início teve seus desafios. "No começo, foi difícil o público, principalmente as trans, perder a desconfiança. Elas não acreditavam que havia abertura para recebê-las de forma inclusiva em um lugar criado inicialmente apenas para casais heterossexuais cisgêneros."

O primeiro aniversário não saiu do nada e mostra que a proposta tinha demanda a ser atendida, explica Black.

"Hoje a festa tem público fiel e em crescimento. Cerca de metade são homens héteros ou bissexuais, outros 40% são de trans, e o restante de casais e mulheres."

Realizada sempre às terças, a Noite Trans soma à estrutura do Marrakesh, em Moema e que inclui pista de dança, sala coletiva e cabines com glory hole, atrações tais como o DJ Edu, e go-go trans e go-go boys. 

A comemoração terá nove strippers masculinos e presenças de figuras tais como Silvetty Montilla, Athena Joy e Patrícia Araújo. 

Veja mais detalhes da festa de um ano da Noite Trans no Marrakesh em nossa Agenda. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.