Carolina's Bar: centro de SP ganha novo endereço gay

Feijoada com pagode, bingo e shows de drags e strippers são atrações do espaço feito para encontrar os amigos

Publicado em 25/05/2018

Carolina's Bar: novo bar gay na Duque de Caxias, no Centro de São Paulo, tem bingo, feijoada com pagode, drags e go-go boys

A região mais arco-íris da cidade ganha nova opção com a inauguração neste sábado 26 do Carolina's Bar, no Centro.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

A ideia é conquistar um público LGBT eclético, contou Kylie Hickmann, que responde pela comunicação do espaço, ao Guia Gay São Paulo.

"Além de ser um bar com atrações e consumo, queremos que seja 'o cantinho dos amigos', explica.

O bar pertence a Serginho Messias, que já tem experiência no segmento gay. O empresário esteve à frente da festa Entre Amigos nos últimos quatro anos na Termas Fragata.

Na estreia, o endereço terá agito inspirado nos musicais da Broadway com a festa Uma Noite de Gala. A própria Kylie fará performance, assim como Talessa Top, Yuri Mix e Karina Karão, vinda diretamente do Rio de Janeiro.

A noite terá também shows de strippers, os Luxury Boys, jantar comemorativo e sorteios de uma bicicleta e suplementos. No som, o DJ residente Leo Santos.

Com lounge, salão, bar balcão e palco para shows, o Carolina's abrirá de sexta a domingo. As sextas serão dedicadas aos encontros de amigos, com pocket shows e go-go dancers.

Sábados, às 13h, rolará a Feijoada com Pagode com o grupo Sabe Sambar. À noite, shows temáticos e strippers.

Os domingos serão dedicados a uma 'socialzinha", às 15h; shows de drags e caricatas às 19h; e partida animada de bingo, às 21h.

O Carolina's Bar fica à Avenida Duque de Caxias, 156/158, próximo ao Arouche. Ingressos: R$ 20 (exceto a feijoada que custa R$ 25).


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.