Workshop ajuda gays a ter relacionamentos amorosos

Gay Life Coach Brasil é projeto inédito focado em problemas afetivos de homossexuais

Publicado em 02/12/2014

Conseguir e/ou manter relacionamentos amorosos não é fácil para ninguém e com os homossexuais não seria diferente. No entanto, esse último grupo conta com um serviço especializado chamado Gay Life Coach Brasil, que dará um workshop no sábado 06 com o título "Reescrevendo Relacionamentos".

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook 

A empresa é uma parceria entre André Kummer, especializado em treinamento de coach, e Marcos Lacerda, que tem experiência em 21 anos de psicologia clínica. Lançado há pouco mais de três meses, o projeto é o primeiro do gênero voltado exclusivamente para atender problemas afetivos de homossexuais.

Foi trabalhando na Europa, em uma multinacional da área farmacêutica que André conheceu o Gay Life Coach. "Fiquei impressionado com o trabalho deles. Eu atuava com coach dentro das empresas e ainda não tinha ouvido falar desse tipo de serviço no Brasil. Comecei então uma série de treinamentos e entrei em contato com diversos coaches na Europa e Estados Unidos, assim começamos a programar o lançamento no Brasil”, explica André que deixou seu cargo de executivo para se dedicar ao novo projeto.

Marcos já tinha um trabalho pela internet discutindo pelo YouTube e derrubando tabus em vídeos como: "O casamento gay ameaça o futuro da humanidade?" ou "Sexo anal é normal?" e "Homofobia: um olhar diferente". Ele explica: "São temas que precisam ser abordados, mas que pouca gente se dispõe a destrinchar. Gente para ser contra os gays, com abordagens retrógradas, temos aos montes por aí. É preciso colocar ideias novas e verdadeiras".

A ideia é trabalhar a autoestima, resolver conflitos internos de aceitação e, claro, estabelecer um relacionamento feliz somando treinamento de coach e psicologia. 

O primeiro workshop consistirá em um dia inteiro de atividades com foco em homens que querem descobrir o porquê de não encontrarem um parceiro ou casais que estão com a relação naquele estágio "morno". As vagas são limitadas pois a preferência é trabalhar com grupos pequenos "para que o conteúdo seja passado de um jeito eficiente", conta Marcos.

Mais informações sobre o evento deste sábado você tem em nossa Agenda. Mais detalhes sobre o projeto estão no site www.coach4g.com 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.