'Will & Grace' terá nova temporada 10 anos depois

Série gay marcou época e ganhará dez novos episódios

Publicado em 18/01/2017
Will & Grace vai retornar com 10 episódios
Série foi uma das primeiras na TV aberta dos Estados Unidos a tratar abertamente de LGBT

Dez anos depois, Will & Grace, um dos maiores clássicos gays da TV, vai voltar.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

A NBC, mesma emissora que transmitiu as oito temporadas da série (entre 1998 e 2006), deu sinal verde para as filmagens de 10 novos episódios.

Mais
>>> Clássico gay, 'Will & Grace' ganha cena inédita. Assista!

"Estamos emocionados que uma das comédias mais inteligentes, engraçadas e definidoras da história da NBC esteja voltando", disse o presidente da NBC Entertainment, Robert Greenblatt.

As discussões sobre o retorno do seriado começaram em setembro quando o elenco se reuniu para uma esquete de 10 minutos a respeito da eleição presidencial norte-americana.

Max Mutchnick e David Kohan, criadores da série, produzirão os novos episódios. "Dave e eu estamos absolutamente entusiasmados com a oportunidade de escrever o que Will, Grace, Jack e Karen estão pensando em 2017", disse Mutchnick.

A sitcom gira em torno de um gay bem-sucedido, Will (Eric McCormack), que divide apartamento com uma judia heterossexual, Grace (Debra Messing). Boa parte das piadas vem de Jack (Sean Hayes), amigo gay ator de Will, e de Karen (Megan Mullally), milionária que passa o tempo como assistente de Grace.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.