'Tenho vários amigos que se descobriram gays após namorarem mulheres'

Intérprete do frentista Wesley em 'A Lei do Amor', ator comentou sobre possível beijo gay e assédio do público masculino

Publicado em 23/02/2017
Gil Coelho interpreta o frentista gay Wesley em A Lei do Amor e fala sobre beijo gay
'Não tenho nenhum problema com beijo gay', comentou Gil Coelho

Intérprete do frentista Wesley em A Lei do Amor, Gil Coelho contou que passou a receber muitas cantadas de homens após seu personagem se revelar gay na trama das nove da TV Globo, respondeu sobre um possível beijo gay e falou sobre descoberta da homossexualidade após envolvimentos com outro sexo.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

"Já recebi muita cantada de homem por conta do personagem e pelo fato de eu estar solteiro, mas sou muito tranquilo com isso", revelou o ator em live realizada no Facebook pelo site Purepeople. "Quando eu fazia Malhação e namorava uma mulher mais velha, as mulheres mais velhas chegavam em mim. Agora, é natural que mais homens cheguem também."

Mais
>>> 24 atores gatos do elenco de 'A Lei do Amor'

Na novela, Wesley é viúvo e pai de uma criança e que passou a se interessar por homens. O frentista teve um rápido affair com Zelito (Danilo Ferreira), mas após a morte do garçom ficou dois meses sem destaque no folhetim. 

Nas últimas semanas, os autores Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari aproximaram o personagem de outro gay da trama, Gledson (Raphael Ghanem) dando sinais de que eles terão um romance.

Quanto a um possível beijo entre eles, Coelho comentou: "Não tenho nenhum problema quanto a isso. Eu quero muito que ele viva um amor de verdade, sem julgamentos. Não tenho problema nenhum com beijo gay, acho tão legal isso ser falado em uma novela das nove, ainda mais entre dois jovens. Aquela coisa da descoberta do primeiro amor. Acho gratificante".

O ator disse que tem recebido um retorno positivo do público. "Fui a um show recentemente e tive a oportunidade de encontrar muita gente do meio gay que assiste a novela. Uma das pessoas que veio falar comigo, não só me parabenizou como também contou a experiência dele, dizendo que se via muito como o Wesley e que se descobriu com o tempo", contou.

E sobre a mudança de orientação sexual do frentista, para Coelho é natural. "Tenho vários amigos que se descobriram gays após namorarem mulheres. Acho incrível esse poder de se aceitar, às vezes a gente acaba não se revelando por ter um preconceito consigo mesmo. É muito bom poder passar essa mensagem de aceitação."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.