A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Sauna gay de São Paulo terá tarde de beleza

Publicado em 13/03/2017

269 Chilli Pepper - sauna gay terá tarde de beleza com o Instituto Pró-Beleza

Para quem não encontra tempo para uma ida ao salão, será possível aliar o cuidado com a estética e a diversão. O 269 Chilli Pepper Single Hotelde São Paulo contará com uma tarde de beleza na segunda-feira 27 de março. "Será uma tarde com os melhores profissionais da cidade que prometem deixar os hóspedes do Chilli ainda mais lindos", explicou o diretor do Instituto Pró-Beleza, Thiago Michelasi, que promove a ação no misto de hotel e sauna gay.

Mix Café retorna por uma noite em Floripa
Um dos mais famosos clubes gays de Floripa pode ter um revival, mas por apenas uma noite. Ao menos é o que se pode esperar após postagem da performer e ativista trans Selma Light, que por vários anos foi a hostess e uma das maiores atrações do Mix Café. Selma e a DJ Rose Nogueira estão em negociação para alugar o espaço, que hoje funciona como uma casa noturna hétero, para celebrar o clube arco-íris, que fechou em agosto de 2014 após quase 17 anos de atividade.

R$ 10 mil em concurso em Brasília
A Victoria Haus, maior clube LGBT de Brasília, anunciou concurso de talentos com prêmio de R$ 10 mil em dinheiro. Drag queens, DJs, cantores e músicos - não importa a arte - são bem-vindos. Na primeira etapa, a seleção será por e-mail. Depois, seguem-se as entrevistas até as seletivas classificatórias ao vivo em 7 e 8 de abril. A grande final ocorrerá em 13 de abril. Todos que têm o "fator X e ainda não tiveram oportunidade de brilhar", avisa a casa, estão convidados a participar.

14 horas de Joy no Recife
Uma das labels gays mais badaladas do País, a Joy aporta no Recife no próximo dia 25. A festa, com 14 horas de duração, contará com dois palcos e duas pistas, incluindo uma pool party. No som, um timaço de DJs de várias capitais: Mauro Mozart (BH), Robix (RJ), Felipe Lira (SP), Baez (Fortaleza), Bruno Ramos (Maceió), além dos locais Marcio Muniz e Rodrigo Menezes.

Festa especial para Rihanna em Salvador
Marcado para 13 de maio, a estreia da festa Rihanna Day, sim, em homenagem à diva nascida em Barbados. O evento vai ser realizado no Hotel Sol Bahia, em Patamares, na capital soteropolitana. O espetáculo será da cover Riri Sarkes. A produção, de Roberto Junior. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.