A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Recife ganha festa para homens de barba

Publicado em 25/03/2015

beard club recife gay barba

Homens de barba sensualizam e se divertem no Recife ao ponto de ganhar festa especial. O produtor Rodrigo Menezes, sem pretensão, começou a incentivar que os barbados da cidade postassem fotos. A rede evolui para um instagram (Beard Club Recife) e, em maio, haverá noite dedicada a eles na San Sebastian Recife. 

Festa Outros 500, para meninas, ganha casa fixa em SP
As noites de quinta-feira no Bofetada Club, em São Paulo, serão de muita cerveja, pagode e público feminino em alta. A festa Outros 500, da produtora Grace Peres, volta à cena e se fixa na casa a partir de 2 de abril. 

Preta Gil comanda festa pelo aniversário de Brasília
A Victoria Haus prepara noite em moldes inéditos para celebrar o aniversário da capital do Brasil, que completa 55 anos. Pela primeira vez haverá festa fora da casa, no Net Live Brasília. A atração será Preta Gil. 

Bar de BH fará campeonato de truco
Muitos ases na noite da quinta 2 de abril do Babados Bar, na capital mineira. Estão abertas e vão até o dia 1º as incrições para o primeiro campeonato de truco da casa. Serão distribuídos R$ 900 em prêmios. 

Salvador vai ter nova edição do Miss Pau Miúdo Gay
Antes de mais nada, um esclarecimento: Pau Miúdo nada mais é que um bairro de Salvador. E, agora, a notícia cintilante: em julho, será realizada a quinta edição do Miss Pau Miúdo Gay. A promotora, Pry Striker, que se divide entre Angola e Brasil, já contabiliza 11 participantes. A fama é de o concurso revelar importantes transformistas, o que torna a disputa mais aguerrida. 
 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.