Projeto PapoMix Para Elas homenageia mulheres da diversidade

Evento na SP Escola de Teatro terá cinema, exposição e bate-papo, dentre outras atrações

Publicado em 26/03/2015
Anderson Azevedo e Anita Costa Prado

Março está terminando mas o mês das mulheres recebe mais uma homenagem para elas. É o projeto PapoMix Para Elas que acontece na SP Escola de Teatro neste sábado 28 e faz tributo às mulheres transexuais, travestis, lésbicas, bissexuais e simpatizantes.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook 

Realizado pela Associação Cultural da Pluralidade Sexual (ACPS), o evento começa às 11h com exibição de curtas e longas no Cine Club Diversidade. O destaque fica para o documentário São Paulo em Hi-Fi, produção primorosa dirigida por Lufe Steffen e que conta os primórdios da noite gay da capital paulista, dos anos 1960 ao final dos anos 1980.

Às 15h30 acontece um bate-papo com Cássio Rodrigo, assessor de Gênero e Etnias da Secretaria de Estado da Cultura do Governo de São Paulo. Uma hora depois é a vez de um especial, com apresentação de Marisa Carnicelli e do jornalista Anderson Azevedo, que homenageará personalidades que buscam a valorização da figura feminina nos palcos, na mídia e na sociedade.

Durante todo o evento, o público poderá conferir a exposição Katita, personagem lésbica dos quadrinhos criada por Anita Costa Prado. Uma galeria de imagens de mulheres da diversidade também será exposta no local. 

O PapoMix Para Elas tem o apoio da SP Escola de Teatro e Assessoria de Cultura Para Gêneros e Etnias da Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo. Mais informações você tem em nossa Agenda


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.