A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

No carnaval, Brasília terá edição de 4 dias da label gay Brave

Publicado em 04/01/2017

brave gay brasilia rodrigo antonello

É para mudar a ideia de que Brasília só exporta turistas gays no carnaval! A label Brave, de Rodrigo Antonello, fará edição de carnaval de 25 a 28 de fevereiro. A música eletrônica e a grande estrutura, marcas dessa festa brasiliense, farão a folia. Somado ao festival, os blocos de rua adorados por gays, tal como o Babydoll de Nylon, exigirão fôlego para tanto o que fazer.

Alinne Rosa agita BH no domingo 15
E a capital mineira nem vai conseguir esperar o carnaval para se agitar com música baiana. No domingo 15, vai ter Bloco Chá Rosa, com a cantora Alinne Rosa. São esperadas nada menos que 15 mil pessoas. E tudo no coração do bairro da Savassi, uma das duas zonas gays da cidade.

Floripa terá seis edições da Sound's em janeiro
Verão gay em Floripa é na Lagoa da Conceição! Ainda mais neste janeiro, já que a label Sound's Day Party, de Marcos Portella, terá seis edições, três noturnas e três diurnas. A programação começa nesta sexta e vai até domingo 29.

Salvador escolhe seu Mister Verão 2017
Claro, todo dia é dia para ver a beleza do homem soteropolitano, mas no domingo 29 será realizado o concurso Mister Verão 2017, no Centro Cultural Plataforma. A produção é de Jomar Souza.

Chilli Pepper vai premiar fidelidade
Em breve, o misto de hotel para solteiros e sauna 269 Chilli Pepper em BH e São Paulo vai, quem diria, premiar a fidelidade. No caso, será à própria casa, lugar para tudo, menos exclusividade de corpos. A cada 10 visitas, o cliente ganhará uma entrada gratuita. O incentivo será registrado por meio de um cartão.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.