INSTATOP
Seleção do que há de mais interessante ou sexy no Instagram

Meu Amor Existe: perfil no Instagram reúne fotos de casais gays

Publicado em 27/04/2017
Meu Amor Existe: casal gay abre perfil no Instagram com fotos de casais LGBT
Jefferson Leal e Bruno Lafuente, que administram o perfil no Instagram

"A gente só quer ajudar espalhando amor", disse Jefferson Leal, à nossa reportagem, sobre a página que administra ao lado do namorado, Bruno Lafuente.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Com nove meses de relacionamento, os dois administram a página Meu Amor Existe, no Instagram, que reúne imagens de casais formados por LGBT.

Eles recebem por DM fotos dos casais e publicam no perfil com objetivo de dar visibilidade e mostrar que o amor, independente da orientação sexual ou identidade de gênero, é tão autêntico quanto qualquer outro.

Seja em casa, na praia, no campo ou na rua, o que fica exposto pelas fotos é o extremo carinho que as essas pessoas sentem pela outra. Confiram algumas imagens:

 

 

 

 

 

 

 

 

@ilanosousa ? @isaiasvianna "A gente se bica, se estranha, diz que vai embora pra nunca mais voltar, mas no outro dia, a gente já está se amando de novo. A gente é aquele casal que não se larga e se pertence de um jeito que quem olha diz que nasceram um para o outro. A gente é da sintonia de só olhar que outro entende. É do silêncio que diz muito e compromisso de se fazer feliz todos os dias, mesmo quando faltar vontade de recomeçar. A gente é do sorriso largo, dos apelidinhos fofos, da balada e também da disposição em assistir séries e se amar loucamente no tapete da sala. Estamos juntos sim e vai ser bem difícil separar a gente. Porque quando Deus determina que alguém vai ser feliz, ninguém coloca areia e muito menos torce contra. Quem nasceu pra viver feliz por todo sempre, esquece todas as opções ao redor do mundo. Só uma pessoa faz o coração acelerar e só uma pessoa existe pra dar sentido ao que outras tantas bagunçaram." Te amo muito ?? #meuamorexiste #amorgay #lovegay #sempreconceito #amor #casal

Uma publicação compartilhada por Meu Amor existe (@meuamorexiste) em

 

 

 

 

@fergoees ? @adrianoaamorim "Que a felicidade vire rotina!" ??#meuamorexiste #amorgay #lovegay #sempreconceito #amor #casal

Uma publicação compartilhada por Meu Amor existe (@meuamorexiste) em

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.