Letícia Lima assume e conta detalhes de namoro com Ana Carolina

Atriz disse que este é seu primeiro relacionamento com uma mulher.

Publicado em 02/02/2017
Letícia Lima assume namoro com Ana Carolina e fala que é seu primeiro relacionamento lésbico
Letícia e Ana eram vistas juntas constantemente no Rio de Janeiro

Letícia Lima, enfim, falou sobre seu relacionamento com Ana Carolina. A atriz, que já foi casada com o criador e diretor do Porta dos Fundos, Ian SBF, contou que esta é sua primeira relação lésbica.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

"Estou bem feliz. É meu primeiro relacionamento com mulher. Para mim, é tão normal, tão natural que não tem nem o que falar sobre isso", disse a atriz à revista Vip, da qual é capa da edição mais recente. 

Mais
>>> Ana Carolina estende bandeira LGBT em noite de autógrafos

"Me senti atraída e só, não hesitei, não fiz nada, deixei acontecer. Não teve uma grande questão. Foi a primeira vez que me senti atraída por uma mulher", disse.

Em fevereiro de 2016, no Desfile das Campeãs das escolas de samba do Rio de Janeiro, o casal trocou carinhos a noite toda e foi clicado por fotógrafos. Questionada sobre o namoro, Letícia negou o romance e disse: "Foi só um selinho, gente". Já Ana afirmou que não conhecia a atriz.

A negação do romance ganhou tamanha proporção que sites investigaram o casal. Segundo o F5, no início do ano passado, elas já estavam há pelo menos um ano morando juntas na casa da cantora.

Letícia Lima

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.