Frey Café recebe Bazar Cafofo com moda e design em dezembro

Empreendimento do produtor e ator Luiz Fernando Almeida se consolidou em Santos e estreia em São Paulo

Publicado em 28/11/2015
De Santos para São Paulo: Bazar Cafofo chega ao Frey Café & Coisinhas
De Santos para São Paulo: Bazar Cafofo chega ao Frey Café & Coisinhas

Idealizado pelo ator e produtor cultural Luiz Fernando Almeida, o Bazar Cafofo subiu a serra, aporta no Frey Café & Coisinhas nesta terça-feira 1º e fica no local até 23 de dezembro.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

O evento começou na internet para comercializar as roupas usadas do próprio Luiz Fernando, atraiu interesse de produtores e ganhou edições físicas, em Santos. Desde agosto de 2014, já foram realizadas 19 edições na cidade litorânea, com 680 expositores ao todo e público aproximado de 30 mil pessoas.

O Cafofo fomentou uma cena mais consistente para os trabalhadores e consumidores da economia criativa da região e estimulou o surgimento de outros bazares na cidade. "Seleciono produtos que eu compraria ou presentearia alguém, sempre mantendo um controle de qualidade a partir de critérios como apresentação, excelência e histórico do expositor", conta Luiz Fernando.

Além de comprar, os clientes se divertirão com a Rádio Cafofo, que recebe personalidades se arriscando como DJs por um dia. A programação também inclui shows e apresentações artísticas. 

Um dos bares gays mais agitados do Baixo Augusta, o espaço do Frey comportará 18 expositores de diversos segmentos, como moda, design e gastronomia. E ainda dá tempo de expor. Interessados devem entrar em contato pelo e-mail [email protected]. O bazar, com entrada gratuita, funcionará de segunda a sexta de 10h às 17h.

Luiz Fernando Almeida traz o Bazar Cafofo de Santos para São Paulo
Luiz Fernando Almeida faz a curadoria do Bazar Cafofo

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.