Retrospectiva 2016
O que acontece no Brasil e no mundo em relação a LGBT

17 flagrantes de famosos pelados que deixaram 2016 mais gostoso

Teve nude no palco, na cama, na TV, de frente, de costas... Até de quatro!

Publicado em 23/12/2016

17 famosos que apareceram pelados em 2016

Sim, o ano de 2016 foi um ano com muitas notícias ruins, mas houve momentos que tiraram a pressão! Os responsáveis por alguns desses instantes de prazer foram 17 famosos no Brasil e no mundo que colocaram o corpo em jogo... E que corpos! 

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook 

Teve nu pela arte, postagem errada no Instagram, vontade explícita de mostrar um pouco do corpo e também outros que viram que merecíamos ver muito, muito mais! Relembremos esses nudes já pedindo que em 2017 o clube dos desavergonhados cresça... e apareça! 

1. Kit Harrington
Começamos com o Jon Snow de Game of Thrones. O ator pôde ser visto nu por quem assistiu à peça Doctor Faustus, de Christopher Marlowe, em Londres, mas também pelo restante da humanidade já que a câmera do celular serve para registrar momentos deliciosos como esse. Mais fotos você tem clicando aqui.

Famosos que postaram nudes e fotos pelados na internet em 2016: Kit Harrington

2. Mateus Solano
Já o nude de Solano veio da TV. Logo no primeiro capítulo, o brasiliense mostrou o resultado de sua malhação para viver o vilão Rubião da novela Liberdade, Liberdade. O ator contou que não houve preparo. "Foi tudo decidido na hora", disse ao O Globo. Leia mais aqui.

Famosos que postaram nudes e fotos pelados na internet em 2016:  Mateus Solano

Mais
>>> ENQUETE: Qual o cantor mais gato que passou pelas paradas em 2016?

3. Leo Rodriguez
O bumbum do cantor sertanejo parece ter sido publicado por acaso. Ele foi falar com seus seguidores no Snapchat e esqueceu-se do reflexo no espelho. Leo apagou rapidamente o vídeo, mas o print já estava rodando.

Famosos que postaram nudes e fotos pelados na internet em 2016:  Leo Rodriguez

4. Paulo Zulu
O de Paulo Zulu foi o mais feio. Não pelas suas atribuições físicas, mas pela atitude - quase criminosa. O modelo tentou mandar um nude para uma mulher no Instagram, mas acabou postando para todos os fãs. Até aí, ok. Mas ele inventou que a conta foi hackeada, chegou a ir até uma delegacia de polícia (parou até no Jornal Nacional!), mas saiu sem fazer queixa. Admitiu que mentiu sobre o hacker e ficou com medo de fazer falsa denúncia, que é crime. Veja reações no Twitter à imagem e a foto sem tarja aqui.

Famosos que postaram nudes e fotos pelados na internet em 2016:  Paulo Zulu

5. Alex Minsky
O modelo, que ficou famoso após posar para ensaio só de militares amputados, foi outro que se arrependeu. Alex postou foto de seu bundão tatuado no Instagram e pouco depois deletou. Óbvio, a tecla de print-screen existe exatamente para esses momentos.

Famosos que postaram nudes e fotos pelados na internet em 2016: Alex Minsky

6. Cuba Gooding Jr.
Considerada pela crítica norte-americana como a melhor série do ano, The People Vs. O. J. Simpson: American Crime Story rendeu não só boas histórias. Cuba Gooding Jr., o protagonista, pôde ser visto como veio ao mundo em uma sequência da atração do FX. Mais fotos aqui.

Famosos que postaram nudes e fotos pelados na internet em 2016: Cuba Gooding Jr.

7. Tyler Hubbard
O nude do integrante da dupla country Florida Georgia Line lembrou muito o do cantor John Legend, no ano passado. Ambas as imagens foram clicadas pelas próprias esposas dos gostosões. Como em outros casos, a imagem também foi deletada horas depois.

Famosos que postaram nudes e fotos pelados na internet em 2016: Tyler Hubbard

8. Tiago Homci
Já a nudez do ator Tiago Homci foi pensada. Ele foi fotografado, para o projeto The Male Nude Project, de Sergio Santoian, peladinho em cima de um tronco de árvore. Veja modelos clicados pelados para o mesmo projeto aqui.

Famosos que postaram nudes e fotos pelados na internet em 2016: Tiago Homci

9. Klebber Toledo
Foi uma folha de parreira que encobriu a nudez frontal de Klebber Toledo, que teve seu corpo (bem) explorado em plena trama das seis da Globo, Êta Mundo Bom! O ator foi visto tomando banho no rio diversas vezes. Veja mais imagens aqui.

Famosos que postaram nudes e fotos pelados na internet em 2016: Klebber Toledo

10. Usher
O cantor norte-americano adora provocar. No palco, ele sensualia; em casa, posta imagens dando a entender que está nuzinho da silva. Não se sabe se foi para ajudar a promover seu mais recente álbum que havia acabado de ser lançado, mas foi bem-vinda.

Famosos que postaram nudes e fotos pelados na internet em 2016:  Usher

Antes, já haviam caído na rede imagens do bumbum do cantor e ator extraídas de uma cena de sexo do filme Punhos de Aço (2016). Clique aqui para ver mais frames da cena.

Usher pelado em cena de sexo no filme 'Punhos de Aço'

11. Troye Sivan
Ao contrário de Usher, Troye Sivan não só não escondeu, como deixou à vista algo raramento visto dentre famosos, o seu ânus. Após uma semana afastado das redes sociais, por causa da imagem vazada, o cantor retornou e lançou uma linha de underwear unissex. Veja aqui.

Famosos que postaram nudes e fotos pelados na internet em 2016: Troye Sivan

12. Tom Hardy 
Não foi a primeira vez que o britânico foi visto peladão, mas quaisquer imagens de Tom Hardy ao natural é para se comemorar. Primeiro, vazaram fotos das gravações da minissérie Taboo, a ser lançada em 2017.

Famosos que postaram nudes e fotos pelados na internet em 2016: Tom Hardy

Mais no fim do ano, surgiu outra imagem, dessa vez, bem mais sexy, mas que não foi confirmada se é dele ou não.

Famosos que postaram nudes e fotos pelados na internet em 2016: Tom Hardy

13. Chris Jones
Era para ser só uma avaliação para a liga nacional de futebol americano, mas Chris Jones nos presentou com cinco segundos de seu sexo para fora.

14. Will Wikle 
Ex-Big Brother (da versão norte-americana), o gatão anunciou sua entrada no mundo pornô com um ensaio deixando tudo à mostra durante o banho. Veja outros cliques do corpo saradão dele sem roupa aqui.

Famosos que postaram nudes e fotos pelados na internet em 2016: Will Wikle

15. Tyson Beckford
O ano não poderia ter começado melhor com as nudez do quarentão arrasa-quarteirão Tyson Beckford. O modelo compartilhou um pouco de suas férias. Com essas imagens, a gente até esquece que ele estava na homofóbica Jamaica. Veja outras aqui.

Tyson Beckford pelado

16. Orlando Bloom
Talvez nenhuma nude tenha sido tão comentada no ano como a de Orlando Bloom. Curtindo ao sol da Itália junto a Katy Perry, o ator foi clicado de frente e de trás e parou a internet. Fotos sem tarjas podem ser vistas aqui.

Orlando Bloom pelado

17. Justin Bieber
Mas nenhum famoso gosta tanto de aparecer pelado quanto Justin Bieber.  Em março, ele compartilhou essa imagem no período da Páscoa.

Justin Bieber com a bunda de fora

Em agosto, novas fotos de sua viagem ao Havaí no passado vieram à tona.

Justin Bieber pelado

No mesmo mês, Bieber ofereceu a bunda para um paparazzo. Veja mais imagens desta sequência aqui.

Justin Bieber mostra a bunda para fotógrafo

 

E, para você, quem poderia compartilhar umas nudes em 2017?

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.