Feira Cultural LGBT 2015 terá 80 estandes e Deena Love

15ª edição do evento será comandada por reconhecidas drags e transformistas da cidade

Publicado em 27/05/2015
Deena Love é atração da 15ª Feira Cultural LGBT, que antecede a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo
Cantora deve encerrar a Feira Cultural LGBT na quinta-feira 04

Tradicional evento que antecede a Parada do Orgulho de São Paulo, a Feira Cultura LGBT chega a sua 15ª edição em 2015 e volta ao Vale do Anhangabaú.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook 

Serão 12 horas de festa no centro da capital no feriado de Corpus Christi, na quinta-feira, 4 de junho - o evento tem início às 10h e segue até as 22h.

Cerca de 80 estandes estarão espalhados pelo vale. Haverá tendas de comidas, roupas, livros e entidades que trabalham com direitos e orgulho LGBT. Duas oficinas ministradas pela drag Dindry Buck sobre prevenção e sexualidade também estão na programação.

No palco, shows e performances de artistas que trabalham com a comunidade arco-íris. O destaque vai para Deena Love, que encantou o País na temporada de 2014 do The Voice Brasil, da TV Globo.

Mais:
>>> Veja fotos da 14ª Feira Cultural LGBT, realizada em 2014

As cantoras Alex Marie e Patrícia Ribeiro - vinda de Portugal - também estão no line-up da festa dividida em três grandes blocos. Cada um deles será comandado por uma artista da noite LGBT: Valenttini, Léo Áquila e a dupla Amanda Di Polly e Dindry Buck.

Em 2014, a feira foi realizada na Praça da República com um palco na Avenida Ipiranga, também na região central. O motivo é porque o evento coincidiu com o show do Dia do Trabalho, que acontece todos os anos no 1º de maio no Anhangabaú.

A realização da feira só foi possível pelo financiamento dado pelo Governo do Estado de São Paulo, que pela primeira vez aporta recursos no evento. Em 2015, a Prefeitura de São Paulo deixou de fornecer verba à feira. 

O evento é realizado pela APOGLBT (Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo). A 19ª edição da parada acontece no domingo, 7 de junho, na Avenida Paulista, a partir de 10h.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.