A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Evento gay de surf ganha mais uma edição próximo a Floripa

Publicado em 15/07/2016

Gay Surf Brazil terá mais uma edição próximo a Floripa

Já tem data e local para acontecer o próximo Gay Surf Brazil. Entre 25 de março e 1º de abril de 2017, o evento deixará a Praia do Rosa (a 90 km de Florianópolis) com todos os tons do arco-íris. Organizado pelo Brazil Ecojourneys, essa espécie de "acampamento de surf" inclui duas noites na capital catarinense.

Em Brasília, Republika agorá terá sunsets
Em Brasília, a badalada Repúblika agora contará com sunsets. A próxima edição da festa de house music do produtor Tiago Mourão será em 30 de julho. Nas duas últimas edições do ano - 8 de outubro e 3 de dezembro - haverá um plus para os frequentadores, uma after party.

Festival sem gênero em São Paulo
Tem novo evento inclusivo na capital paulista. É o Transborda, festival de cultura sem gênero, que será realizado em agosto no Top Teatro, na Bela Vista, região central. Estão agendados shows de Léo Fressato, Não Recomendados, Rafael Vidalles, Felipe de Vas e Ana Larousse, além dos espetáculos Comum de Dois e Menina Bruno.

Super evento em BH é adiado
Entram festivais, outros saem. O Um Brasil Weekend Festival foi adiado. O evento, de grande porte, marcado para 12 a 15 de agosto na Grande BH, acontecerá somente no primeiro semestre de 2017. Mas o show de Cláudia Leitte, uma das atrações anunciadas, não foi perdido. A cantora e seu bloco Largadinho farão apresentação em 13 de agosto no estacionamento do Raja Grill.

Nova coleção no Recife
Camisetas leves com grafismos, estampas navy e pulseiras em couro são a proposta para o outono/invermo da marca Corpo Santo, que tem loja no bairro gay do Recife: Boa Vista. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.