É possível ser feliz no amor após os 40 anos de idade?

Boa parte dos homens gays acima dessa idade sente estabilidade em diversos aspectos da vida, exceto na vida amorosa, mas há solução

Publicado em 15/03/2018
namorus matchmaking gay
Chegou a hora de você contar com serviço profisssional para encontrar um amor

Muitos homens gays percebem que depois dos 40 simplesmente não têm o mesmo pique e disposição para ir a baladas, paquerar. Enfim, estar "à caça".

Os aplicativos já provaram ser perda de tempo e energia, por que, no final, deixam aquela sensação de frustração e vazio. E, não há jeito, o que impera aí são encontros casuais. Sexo e ponto. 

Depois de tantos anos dedicados aos estudos e à carreira profissional, boa parte dos homens gays pós-40 sentem solidez e estabilidade em diversos aspectos da vida, exceto na vida amorosa.

Desta forma se perguntam: onde posso encontrar relacionamento sério?

A Namorus Gay Matchmaking, agência de relacionamentos para homens gays, existe justamente para dar apoio nesta trajetória de busca àquele homem especial.

Existem três planos à disposição: Basic (sem nenhum custo); Standard (ao custo de R$ 99 por ano e com prioridade nas apresentações quando houver match) e Premium (com custo variável dependente do perfil que você que busca e número de apresentações que contratar).

Nesse plano, por meio de serviço de consultoria personalizada, é traçado o perfil do contratante e de forma criteriosa são feitas propostas de apresentações. Tudo com profissionalismo, respeito e discrição.

Dizem que a vida começa aos 40 e a Namorus é uma grande aliada sua nesta fase.

Venha conhecer: www.namorus.com.br


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.