CURTA SÃO PAULO
Personalidades LGBT elegem seus quatro lugares preferidos na cidade

Conheça os 4 lugares preferidos de André Pomba em SP

Publicado em 08/07/2015
André Pomba é DJ do famoso clube A Lôca, um dos clubes gays mais antigos de São Paulo
Pomba é um dos símbolos da Lôca e um das personalidades LGBT mais respeitadas de SP

André Pomba é múltiplo. Não é por acaso que o produtor cultural, jornalista, DJ e ativista LGBT figura na lista dos LGBT mais influentes promovida pelo Guia Gay São Paulo.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Presidente da Associação Cultrual Dynamite e produtor das concorridas noites Grind e Loucuras, do clube A Lôca, Pomba é um apaixonado pela cidade, especialmente pela efervescência alternativa. Pedimos a ele que dissesse quais seus quatro lugares favoritos na cidade. A pluralidade, claro, deu o tom da seleção.

Rua Augusta
"O cartão postal da noite paulistana", é a definição do produtor para ua que, do início, no Centro, até a Avenida Paulista, reúne diferentes tribos de jovens e dezenas de opções de baladas, bares e restaurantes. 

Por conta disso, a Augusta se valorizou e atraiu investidores que não param de subir edifícios na região. "Uma pena a prefeitura ceder à especulação imobiliária e estar acabando com a nossa rua mais charmosa e democrática", lamenta Pomba.

A nervosa e múltipla Rua Augusta, endereço de clubes jovens e bares e restaurantes na noite de São Paulo

Teatro Satyros
Íconemáximo do teatro alternativo na cidade, a programação dos Satyros inclui, com frequência, peças de temática LGBT. "Onde está realmente a produção teatral que me interessa: ousada e underground. Sempre fico de olho no que rola ali." Praça Franklin Roosevelt, 222, Consolação.

Parque Ibirapuera
"Realmente um oásis no meio de tanta correria. Parece que eu entro lá e esqueço do mundo cinza que o cerca. Amo andar na pista de cooper", diz Pomba. O "Ibira" também é lar de alguns dos mehores museus da capital paulista, um belíssimo auditório a um viveiro, dentre outras atrações. 

Parque Ibirapuera é o mais famoso da capital e lar de alguns dos principais museus de São Paulo

Aoyama
Há quase 18 anos no bairro do Itaim Bibi, o restaurante cresceu e já tem cinco unidades, todas em áreas charmosas da capital. "Eles oferecem o melhor japonês de Sao Paulo. Há variedade de opções, e rapidez e qualidade no atendimento. Vale muito o pouco que custa a mais. Prefiro o da Praça Villaboim", carimba Pomba. Praça Villaboim, 63, Higienópolis.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.