Conheça a Tboy, grife brasileira voltada a homens trans

Marca fabrica e vende binders e packers há um ano e meio e acaba de lançar seu site

Publicado em 28/01/2016
Tboy Binders & Packers é grife voltada para homens transexuais
Binders regata e colete criados pela grife

Como forma de ajudar homens transexuais brasileiros a adequar o corpo à sua identidade de gênero, surgiu a grife nacional Tboy Binders & Packers.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

A marca foi idealizada por David Cristian Zimmermann, ele também um homem trans, em julho de 2014. Morador do Rio Grande do Sul à epoca (hoje, vive em Curitiba), David sentiu a necessidade de produtos desse tipo no País. 

Como já havia feito curso de costura, o empresário começou ele mesmo a fabricar os primeiros modelos de binders - que são coletes, regatas ou faixas usados para esconder os seios.

"Comecei a vender no Facebook e no primeiro mês já foi um sucesso", contou David à Guiya Editora. Ele diz que, com a boa aceitação das peças de roupa, passou a investir também em próteses penianas, também chamadas de packers.

David Christian Zimmermann, criador da grife para homens transexuais, Tboy Binders & Packers
David Zimmermann, criador e diretor da grife

"No início, foi um desastre, mas comecei a estudar a fundo a fabricação de próteses e, hoje, com mais de um ano fabricando, já faço coisas bem realísticas", diz. A novidade para o início de 2016 é um site da marca.  

O empresário revela que a principal faixa etária que consome os produtos é a de pessoas entre 17 a 35 anos e o Estado líder em compras é Minas Gerais, seguido por São Paulo, mas pessoas de todo o Brasil procuram a loja virtual. 

Para David, usar produtos como esses representa alívio para muitas pessoas trans, que sentem desconforto com o próprio corpo. "Muitos vêm me agradecer por conseguirem esconder seus peitos e usar camiseta que gostariam e também por poderem usar prótese peniana realística, que ameniza bastante o desconforto com a área genital", explica.

Clique no site da Tboy Binders & Packers para conhecer a grife.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.