Cláudio e Leonardo devem terminar juntos em 'Império'

Cerimonialista deixará a mulher e pedirá segunda chance ao ex-amante

Publicado em 28/02/2015
Cláudio (José Mayer) pedirá outra chance a Leonardo (Klebber Toledo)
Cláudio (José Mayer) pedirá outra chance a Leonardo (Klebber Toledo) 

O casal que começou feliz e passou grande parte da novela separado deve terminar junto. Cláudio (José Mayer) e Leonardo (Klebber Toledo) terão uma nova chance de felicidade no final de Império.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook 

Nos próximos capítulos, Cláudio dirá à esposa Beatriz (Susy Rêgo) que procurará o ex-amante para tentar uma reconciliação. A mulher - como só em novela existe - entenderá calmamente e aceitará continuar como amiga e sócia.

Em conversa com o bonitão, o cerimonialista expõe seus sentimentos. "Não podia ser de outro modo, Léo. Aquela outra vida também faz parte da minha natureza. Ainda gosto de você. É isso. Nossa história não acabou. Foi interrompida à nossa revelia", lembrará Cláudio, que deixou o amante após Téo (Paulo Betti) publicar fotos juntas dos dois em seu blog.

Leonardo vai dizer que receia uma volta da relação pois não se esqueceu da depressão profunda em que entrou após o rompimento. "Você quis se afastar e, depois, eu entendi que não havia mais volta", diz.

Mas Cláudio insistirá: "Foi o que pensei, mas uma coisa é o nosso raciocínio, outra o que a gente sente. Enfim, eu pensei muito e vim aqui porque... Não vou florear, Léo, vou ser direto: eu gostaria de retomar nossa história em outros termos. Quando tiver certeza absoluta da resposta que vai me dar, então me procura".

O autor da trama, Aguinaldo Silva, comentou que será difícil Leonardo resistir a este retorno. Vale lembrar que nesse tempo em que estiveram separados, o moço se envolveu com Amanda (Adriana Birolli) e com Duque (André Gonçalves).


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.