Carrasco desiste de transformar prostituta em trans: 'Foi um erro'

Autor assume que se perdeu na continuidade da trama de 'O Outro Lado do Paraíso'

Publicado em 17/03/2018
Priscila Assum como Desirée em O Outro Lado do Paraíso: prostituta não será mais transexual na novela
Personagem havia procurado ginecologista na tentativa de recuperar a virgindade perdida

Durante a semana um quiprocó (essa palavra não é uma delícia?) danado envolveu a trama da prostituta Desirée (Priscila Assum) em O Outro Lado do Paraíso.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

O jornalista Flávio Ricco, do UOL, anunciou que nas próximas semanas a personagem revelaria-se transexual. Seria o segundo segredo dela para o lapidador Juvenal (Anderson di Rizzi), já que por meses ela mentiu que era uma mulher recatada e virgem.

Pouco depois, no entando, correram boatos de que a direção da TV Globo vetou a cena, que sequer havia sido escrita pelo autor principal do folhetim, Walcyr Carrasco, mas, sim, por um de seus colaboradores.

Carrasco pronunciou-se ao Notícias da TV e afirmou que foi ele mesmo quem havia criado a sequência e também desistiu. "A cena não foi cortada. Eu mesmo vetei", disse.

O motivo foi exatamente o grande furo que haveria na história apontado por telescpectadores e críticos de TV após o anúncio de que a personagem seria trans.

"Analisando melhor a trajetória da personagem, achei que pelo fato de ter feito consulta com a ginecologista para voltar a ser virgem, não poderia dar esse rumo", justificou. "Foi um erro de continuidade que não percebi, com a imaginação borbulhante para criar a nova trama."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.