Cantora faz oficina gratuita para trans readequarem a voz

Objetivo é que participantes consigam chegar a um timbre que seja condizente com suas identidades de gênero

Publicado em 31/01/2017
Maúde Salazar dá palestra sobre voz para transexuais e travestis
Meta é fazer com que participantes encontrem uma voz condizente com sua identidade

"Readequando a minha voz para a população T" é o título da palestra que a cantora lírica e professora Maúde Salazar ministrará no próximo dia 14.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Com 25 anos de carreira e autora do livro Yoga da Voz(2007), Maúde já trabalhou com o público de transexuais e travestis e cita motivos pelos quais essa população pode se beneficiar com esse trabalho.

"A voz é fundamental para a autoestima e poderá melhorar muito as condições para obtenção de emprego. As atividades também irão auxiliar no combate à timidez”, afirma a professora.

Várias técnicas serão apresentadas, tais como exercícios para serem feitos em casa. Um dos principais objetivos é fazer com que os participantes consigam chegar a uma voz que seja condizente com suas identidades de gênero.

O curso é gratuito e organizado pelo Instituto Omindaré. Interessados devem escrever para [email protected] e colocar a palavra "Voz" no assunto da mensagem. Informações também podem ser obtidas pelo WhatsApp 11 99729-6313.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.