Ator Dan Amboyer assume-se gay ao divulgar foto do casamento

À revista People, bonitão revelou que foi difícil se manter no armário

Publicado em 09/10/2017
Ator Dan Amboyer assume-se gay e se casa com Eric P. Berger
Eric e Dan estão juntos há mais de uma década e oficializaram a união em igreja inclusiva

Que maneira melhor de se assumir gay para a sociedade do que divulgar sua foto de casamento? Foi o que fez o ator Dan Amboyer.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Intérprete de Thad Steadman na série Younger, o gato de 31 anos oficializou a união com o analista financeiro Eric P. Berger, 37, com quem está há mais de 10 anos, no sábado 7, em Nova York.

"Como um jovem ator na indústria, eu tinha muitas pessoas que me recomendavam que ficasse calado", disse Amboyer à People. "Foi difícil viver com isso. Mas nunca interpretei um personagem gay e não queria ficar limitado a uma percepção estranha."

"Existem outros atores por aí que apenas mantém isso como um aspecto não falado de suas vidas e nunca discutem isso em público", continuou. "Mas também há homens como Matt Bomer e Zachary Quinto. Olho para eles e vejo como ser aberto afeta outras pessoas e afeta a percepção do país sobre as pessoas gays. "

"E Nico Tortorella, que também está em Younger, me inspirou por ser um defensor do gênero fluido. Acho que quanto mais os atores se abrirem, menos estigmas vão existir”, declarou. “Quero viver minha vida com integridade e orgulho. Podemos começar uma família um dia e eu me sentiria muito estranho se não celebrasse isso com meus parentes, meus amigos e meus fãs. Esse é o início de um futuro lindo."

Ator Dan Amboyer assume-se gay e casa com Eric P. Berger

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.