Após ser agredido e roubado, jovem mata homofóbico em BH

Adolescente correu atrás do ladrão e o atingiu com um canivete

Publicado em 06/01/2017
Jovem roubado e agredido mata ladrão homofóbico em BH
Cenas de preconceito, roubo e morte ocorreram na região central da cidade

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na madrugada desta sexta-feira 6, na região central de Belo Horizonte, suspeito de matar um homem.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

De acordo com a Polícia Militar, o jovem estava deitado no jardim da Praça Rui Barbosa (em frente à Praça da Estação) junto de outro rapaz. Eles foram abordados por um trio que passou a questionar a sexualidade dos dois.

Mais
>>> DF: gay reage a homofobia e agressor para no hospital

Os dois foram agredidos e tiveram seus celulares roubados. Segundo o site Bhaz, o adolescente perseguiu o homem que levou os celulares e o encontrou em um bar na região. O garoto estaria embriagado e não conseguiu recuperar o telefone do criminoso.

À polícia, o adolescente confessou ter tirado um canivete da jaqueta e atingido o ladrão no tórax. O homem foi levado ao Hospital de Pronto Socorro João 23, mas não resistiu aos ferimentos.

O adolescente foi apreendido e encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA).


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.