Após se assumir gay, Erick Krominski diz que perdeu trabalho

Ex-CQC vê o lado positivo da rejeição, já que não gostaria de descobrir depois que estava trabalhando com homofóbicos

Publicado em 30/04/2017
Erick Krominski diz que perdeu trabalho na TV após se assumir gay
Erick deve voltar à TV em breve em novo projeto

O ex-CQC Erick Krominski acredita que perdeu trabalho após revelar publicamente sua homossexualidade em fevereiro.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

O ator contou que ocorreu uma "coincidência" estranha justamente após o outing. "Estava em negociação com um programa de TV, não sei se foi coincidência, mas quando começou a repercussão eles me ligaram e já tinha até gravado com eles. Sei que a produção do programa continuou, mas não vejo isso como uma coisa ruim, porque seria estranho no meio do processo descobrir que estava trabalhando com homofóbicos", afirmou ao UOL.

Krominski disse que a repercussão, no entanto, foi muito mais positiva que negativa e que a saída do armário foi por causa do namorado, o preparado físico Pablo Soares. "Tive uma conversa com o Pablo e ele me falou que achava chato ser casado com uma pessoa e não poder falar, percebi o quanto estava sendo escroto com ele e uma semana depois fiz a postagem, mas nunca foi um segredo para ninguém, na produção do CQC todo mundo sabia, conhecia o Pablo", diz.

O casal está junto há três anos e moram na mesma casa há três. "Juridicamente já configura um casamento, mas tenho vontade fazer uma festa em um barco um dia, mas prefiro gastar meu dinheiro viajando, talvez a gente vá para Las Vegas e case lá", disse.

Erick falou que tem vontade de fazer uma novela e que pode voltar à TV em breve em um projeto que tem muito a ver com ele. No sábado 6, o ator estreia a peça Absurdos Sérios, de Luciano Ferrari, no Espaço Parlapatões, em São Paulo


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.