Adam Lambert virá com o Queen ao Rock in Rio

Cantor está liderando a banda em turnê desde meados de 2014

Publicado em 27/02/2015
Composição de Lambert como líder da banda tem lotado shows pelo mundo
Composição de Lambert como líder da banda tem lotado shows pelo mundo

Adam Lambert se apresentará junto à lendária banda Queen no Rock in Rio em 18 de setembro deste ano, anunciaram os organizadores do evento, na quinta-feira 25.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook 

Esta é a primeira vez do cantor no País que fechará a primeira noite do festival no Palco Mundo. Já para o grupo britânico não é uma estreia. Eles fizeram uma apresentação antológica na primeira edição do evento, em 1985, para cerca de 250 mil pessoas.

O Queen foi fundado em 1970 e teve à sua frente Freddie Mercury até sua morte, em 1991. Em 2009, a banda atuou como convidada em uma performance de Lambert, então concorrente no reality American Idol, do qual saiu como vice-campeão. 

Três anos depois, o cantor abertamente gay foi chamado para liderar o Queen em seis shows na Europa, durante o verão. À esta experiências seguiram-se uma apresentação no iHeart Radio Music Festival, em 2013, e uma turnê, iniciada em junho de 2014 - e que segue até final de fevereiro - com shows por Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Coreia do Sul, Japão e vários países europeus, totalizando 60 shows.

Já estão confirmadas para o aniversário de 30 anos do Rock in Rio apresentações de Katy Perry, A-ha, Metallica e Faith No More, dentre outros. O festival terá shows nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro. Mais informações você tem no site do evento.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.