INSTATOP
Seleção do que há de mais interessante ou sexy no Instagram

10 motivos para conhecer o gatão português Nu3l

Publicado em 31/05/2017
Cantor gato português Nu3l - Emanuel Santos lança música e clipe
'Muitos gays me seguem. Muitos homens mesmo', conta o cantor português

Em nossa seção Instatop costumamos indicar homens gatos e sexy para serem admirados no Instagram. Ao mesmo tempo, pesquisamos frequentemente novos lançamentos em videoclipes de artistas LGBT ou com grande público arco-íris. Pela primeira vez unimos esses dois tipos de reportagem.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

O motivo vem do outro lado do Atlântico: Nu3l. Não se espante com a grafia, é apenas o diminutivo de Emanuel Santos, nome pelo qual o cantor português ficou conhecido em sua terra natal.

Após ser revelado pelo reality musical Operação Triunfo, em 2007, o gatão passou por outros musicais e também programas dramatúrgicos - chegou a integrar o elenco da série juvenil Morangos com Açúcar, que teve algumas temporadas transmitidas por aqui pela Band.

Nu3l voltou suas atenções para a música e acaba de lançar o vídeo de Acorda, que poderia ser definido como um electro-pop dramático. Ao Guia Gay São Paulo, o artista disse que se inspira muito em Bjork, Lana del Rey e na brasileira Maysa, a diva da fossa.

"Sempre quis cantar na minha vida. Amei todas as experiências em que participei, desde novelas e shows de música. Fui ator muito tempo também. Mas minha formação é em composição e produção musical que é o que mais gosto de fazer! Tudo é produzido por mim do início ao final", contou Nu3l.

A canção estará nas plataformas digitais no próximo dia 9. Ele também promete para as próximas semanas um novo vídeo ("Bem mais hardcore"). Morador do Porto, Nu3l diz que adoraria conhecer o Brasil. 

Além do vídeo acima, eis mais nove motivos para torcer para que a visita desse gatão não demore e constatar porque seu público gay é tão grande, como ele mesmo afirma:

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.